sábado, 1 de janeiro de 2011

A casa de pensão !

é o nome de um livro, também o da minha postagem, sinto como se morasse em uma casa de pensão às vezes, como se eu entrasse despercebida e saísse sem ninguém sentir a minha presença, ou a falta dela.
É estranho, apesar de eu não pagar um aluguel muito alto, ou às vezes nem pagar mesmo me sintindo culpada por não ter pago a "mensalidade".
É dificíl cair em si, se ver em uma situação dessas, você não tem apoio, assistência, quando eu erro me chamam a atenção, mas enquanto ainda aguento viva, deixam que eu me dane. Nossa, parece que estou sendo má, mas não estou, sou sincera, não posso reclamar, eu sou forte e aguento a todos os problemas, e consigo seguir bem, eu tenho liberdade (até certo ponto), e aposto que se eu reclamar de algum tipo de falta de atenção perco toda minha liberdade.
Então eu vivo assim, me ferro muitas vezes, mas aprendo, sigo os conselhos que eu acho plausíveis, aprendo com o erro dos outros, e com os meus, amo incondicionalmente, e dou toda a assistência necessária, cada dia aprendo algo novo, faço algo errado, mudo um pouco.
Eu sou feliz assim, morando nessa casa de pensão, eu sou feliz por ser assim, forte.
Feliz por amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário