sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu tenho três vidas:

A minha;
A que as pessoas inventam;
E a que a minha mãe pensa que eu tenho !!

E a melhor parte disso tudo, é que eu tenho amigos realmente verdadeiros, tenho amigos falsos que acham que eu os considero amigos verdadeiros, tenho amor, e amores, estudo e trabalho, algumas paixões, nada tão importante, eu vivo a minha vida, do jeito que eu acho melhor, sigo em frente, se houverem problemas, eu resolvo sem muito alarme.
Quando uma pessoa realmente me conhece, ela descobre que ela realmente não me conheceu direito.
Assim, eu desapareço por um tempo, depois volto, fico um pouco, e vou novamente!
Há quem diga que sentiu saudades, outros que eu nem fiz falta...
Mas é assim que eu vivo minha vida, em cada lugar que eu chego, eu deixo uma lembrança, uma memória, claro, sempre carrego meus amigos comigo, no meu bolso, ou no coração.
Mas quase nunca estou presente. eu nunca me faço presente. as vezes, eu to no pensamento de alguém. ou sou o assunto de uma mesa, de algum modo, sempre estou lá !
Essa sou eu, essas são minhas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário