quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chega uma hora, em que devemos encarar a realidade.

O tempo passou...
Anos se passaram...
As coisas nunca mais vão voltar a ser como eram antes.

Talvez.. .
Eu nunca encontre alguém que tenha me amado tanto
Talvez você nunca encontre esse alguém...
Talvez esse alguém esteja nos esperando,
Ou talvez essa seja a nossa chance de ser feliz...
Talvez a única...
Mas talvez seja muito cedo
Ou talvez tarde demais.

Mas sabe...
Não tenho muito a perder. Nem muito a ganhar, meias palavras não fazem o efeito de um sentimento inteiro...
E palavras vão ser apagadas daqui, e só vai me restar provar isso..

Eu sou uma bobona religiosa que acredita que Deus reserva algo especial pra mim e que na hora certa Ele vai me dar...
Sim, mas é essa alegria de bobona que me faz feliz...

Pra você, eu sempre desejei e vou sempre desejar toda a felicidade que existe na face da Terra, e que esteja reservado algo irradiante pra você...
Que você receba o sorriso maais lindo, o abraço mais aconchegante, a risada mais gostosa, o amor mais puro, a felicidade mais intensa, a paz mais constante... O que tiver de melhor pra alguém eu desejo pra você.

Que você seja sempre protegido e guardado, e nunca mais sofra, nem se iluda, e nem se engane.
E que não faça isso com ninguém, porque é muito feio e não é digno do seu caráter.
Eu queria que você fosse um anjo, assim você poderia ser o anjo que me guarda e me cuida, mas você não é... Sei que é egoísmo, talvez por isso as coisas sejam como são.
Gostaria de ser um anjo também, poder cuidar e te proteger, ter poder e autonomia pra isso. Mas eu não sou não posso fazer praticamente nada por você.
Mas sei que existe um anjo que te guarda e te protege... invejo ele =( ...

Me sinto feliz e confortada em poder admirar você por alguns instantes, e feliz por poder ter te abraçado... Mesmo que por um instante, mas me conforto, minha felicidade não consiste em ter você pra mim, mas em poder te ver feliz, e fazer você feliz. Eu não posso cuidar de você e nem te proteger em tempo integral.

Eu só posso amar você, e isso é lindo, lindo quando de verdade e de coração. É mais do que o suficiente.
Pode vir a acontecer, da gente nunca mais se falar ou se ver, ou algo do tipo, e sempre saiba que tem uma menina que ora por você, que se preocupa com você e que te ama. Te ama com todo o amor e toda a alma que daria a vida pela sua felicidade. Ama você do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades. Triste, feliz, mau humorado, alegre, brincalhão, chato, bobão... Com todas as suas características...

Pode acontecer de você me decepcionar tanto a ponto de eu preferir morrer, ou vice versa, pode acontecer tanta coisa...
Mas eu nunca vou deixar de te querer bem, de te amar! Não consigo mais, meu sentimento é tão forte, que destrói toda a dor, toda a tristeza e deixa apenas felicidade, paixão e amor dentro de mim. E pra mim já basta isso.
Eu sei que eu não sou o tipo de garota certa pra você, sei também que você não é o alguém imperfeito feito pra mim. E talvez por isso esse sentimento nunca acabe. A gente vai ser feliz, vai ter nossas vidas, longe, talvez nunca mais se veja, (e isso é bem provável), mas enquanto existir o amor, a gente vai se lembrar um do outro. E isso vai ser bom... triste às vezes, sim... mas nem tudo são flores...

E você lute, lute sempre, não pare nunca de sonhar, se algo deixar você triste, lembre que você é especial e nada pode te abalar.
Eu te amo, e estarei no seu coração sempre que precisar. Apenas feche os olhos respire fundo, e ouça o seu coração, que eu estarei ali
!

Forever and ever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário