sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus ano velho!

Adeus ao ano velho, e a tudo que dele fez parte.
Ficam algumas pessoas por consideração mesmo rss, por amor é claro. Família, amigas do colégio, os que foram, acho que não da pra peneirar nenhum, talvez a Dani, ela com certeza, linda amiga ! Muito sincera ! O pessoal da igreja *-* fofis !
No mais, quero que o resto todo se dane, que Deus tenha misericórdia da alma dessas pobres e coitadas pessoas. Mas que se danem. Os que me fizeram sofrer, os que brincaram comigo, zuaram da minha cara, ou mesmo me olharam de outro jeito, me praguejaram, sentiram raiva, inveja, desejo, nojo, ódio, etc etc. Pessoas falsas descartadas, pessoas idiotas descartadas, pessoas que pensam que me iludem DES-CAR-TA-DAS! Simples cartas fora do meu baralho!

E depois eu quero a paz mundial !

Nenhum comentário:

Postar um comentário