quarta-feira, 14 de julho de 2010

quem sabe o fim da história

de mil e uma noites de suspense no meu quarto
uma da manhã, se eu tentar dormir com certeza eu vou conseguir, mas, acho que estou inspirada, as vezes eu me questiono, o que deveria passar pela cabeça de uma adolescente de 17 anos de idade? eu realmente não sei, se é normal o que passa pela minha muito menos.
Eu duvido que seja muito normal pensar em saquear cassinos, colocar bombas nos rins de alguem ou mesmo abrir uma criança, enfim, estamos aqui pra saber sobre os meus pensamentos, e eu penso mesmo nisso, isso não é um problema, não pelo menos até eu conseguir fazer isso.
Mas, a dúvida, a dúvida é uma prova de que eu existo, mas, o que necessáriamente eu devo fazer? quero dizer, temos uma missão? um dever? ou apenas devemos fazer nada e nadar? vegetar, boiar, simplesmente passar pela vida. E tecnicamente falando o que é a vida? Uma caixinha de surpresas, ou uma surpresa que fazemos as pessoas todos os dias?

Eu faço teorias, eu tenho a teoria do amor, da paixão, da amizade, da fé, agora vou fazer a da vida:
De acordo com a teoria da amizade, do amor, e da fé, devemos construir um amor, baseado na palavra de Deus, para que ele seja verdadeiro e duradouro, mas para se criar um amor é necessario, básica, a amizade, sim a amizade, porque > como eu ja disse na minha teoria do amor < o amor não é passageiro (como a paixão) o amor é pra vida toda, pra todo o livro, o amor deve ser vivido e compreendido, correspondido e puro. O amor é uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca sair.
Logo: (seguindo a linha de pensamento jaquelinistica) na vida temos a paixão (geralmente na juventude e achamos que é amor), que passa, que "sara", que é boa enquanto dura, em seguida devemos nos apegar a algo concreto, real, vivo, verdadeiro, Deus, a fé é muito importante, pois é ela que nos salvará, para então, construir eu disse construir um amor, sim, não não existe amor a primeira vista, existe paixao a primeira vista, existem casais eternamente apaixonados, porem, contudo entretanto... é uma paixao baseada em um amor que foi construido com base na fé.
É uma teia de aranha, esta tudo interligado. Tudo relacionado, tudo faz parte, a vida é mais que amor, paixao, amizade e fé, mas a felicidade, consiste em fé, amor, e amizade. ;)
Entende? o resto é consequencia, vem com o tempo, e faz parte do caminho.
O que você tem que se preocupar em fazer, é arranjar uma amizade, ver se da pra amar ela, ter fé, e ser feliz =D

Não existe receita prórpiamente dita, isso é uma base, agora quando, com quem, como e por que, só vivendo a sua vida, não existe hora exata, pessoa exata, local e momento, acontece, não importa se você tem 17 ou 47 anos, quando aparece a pessoa certa, você pode até tentar desviar o caminho, mas ele faz a curva, e volta ao mesmo ponto de partida,
Se você deu direito as coordenadas, ela segue o rumo da felicidade, e você nem ve. Não evita, e é feliz.
Só relaxe e faça uma boa viagem. !!!

Jaqueline Kozan. 01:16 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário