quarta-feira, 14 de julho de 2010

A arte de ser justo.

É, falando sintéticamente, teoricamente, no bruto da palavra, ser justo é uma arte, é como o jiu jitsu, uma arte, onde você se concentra, domina a, basta treino, comoo treino você adquiri a técnica, e assim parte para o aperfeiçoamento.
Não, eu disse nãao, eu realmente não acredito nesses negócios de deixe seu coração agir, e siga ele, primeiro que coração só bate o que faz isso é o cérebro, mas, devemos ser sensatos, não me excluo disso, cuidado, muito cuidado comigo, eu sou perigosa, sim, mas quem não é, e quem sabe propriamente como agir, pensar, tem lei? regra? dica???
Não, mas o interessante, é que nosso cérebro, é bobo, vulgarmente falando, porquê.. porque ele segue o rumo da aceitação da hipótese que vai dar a ele prazer, adrenalina, que ele vai se sentir bem, e você acha que ele vai se questionar se depois vai ser legal? não então, não siga seu cérebro, não enquanto ele estiver sob efeito de uma noticia "boa" reflita, de sempre a si mesmo 3 dias, e se você não mudar de ideia em 3 dias, parta pro abraço e seja feliz ;)
uma e 40 :O

beijos ! and be hapy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário