sexta-feira, 4 de junho de 2010

vc costuma me chamar de jake

você me faz, correr demais
os riscos desta Highway
voce me faz, correr atras,
do horizonte desta Highway

ninguém por perto,
o silencio no deserto
deserta Highway
estamos sós e nenhum de nós
sabe exatamente onde vai parar,

mas não precisamos saber pra onde vamos
nós só precisamos ir
não queremos ter o que não temos
nós só queremos viver


sem motivos nem objetivos
nós estamos vivos e é tudo
e sobretudo além
dessa infinita Highway

Escute, garota
o vento canta uma canção
dessas que uma banda nunca toca sem razão

então me diga, garota
será estar numa prisão?
Eu acho que sim
você finge que não


Mas nem por isso
ficaremos parados,
com a cabeça nas nuvens
e os pés no chão

Então, tudo bem, garota
não adianta mesmo ser livre...
Se tanta gente vive
sem ter o que comer,


estamos sós e nenhum de nós
sabe onde vai parar,
estamos vivos, sem motivos
que motivos temos pra estar?

atrás de palavras escondidas
nas entrelinhas do horizonte,
dessa Highway
Silenciosa Highway...
Infinita Highway

Eu vejo o horizonte tremulo
eu tenho os olhos úmidos,
eu posso tá completamente enganado,
eu tá correndo pro lado errado,
mas a duvida é o preço da pureza,
e é inutil ter certeza,
Eu vejo as plaas dizendo: "não corra"
"não morra", "não fume"...
Eu vejo as placas
cortando o horizonte,
elas parecem faces de dois gumes..

E a minha vida é tão confusa
quanto a América Central,
por isso não me acuse
de ser irracional


Escute, garota
façamos um trato,
voce deesliga o telefone
se eu ficar um pé no saco,
110, 120, 160
só pra ver, até quanto
o motor aguenta,



na boca ao invés de um beijo
um chiclé de menta
e a sombra do sorriso
que eu deixei...



numa das curvas da Highwai

Nenhum comentário:

Postar um comentário