quinta-feira, 3 de junho de 2010

parece exagero

diga a verdade, ao menos uma vez na vida,
você se apaixonou, pelos meus erros,
não fique pela metade, vá em frente minha amiga,
destrua a razão, desse beco sem saida,

diga a verdade ponha o dedo na ferida,
você se apaixonou, pelos meu erros,
e eu perdi a chaves, mas que cabeça a minha,
agora vai ter que ser, para toda a vida..

somos o que há de melhor,
somos o que da pra fazer,
o que nao da pra evitar,
e não se pode escolher..


se eu tivesse a força que voce pensa que eu tenho
eu gravaria no metal, da minha pele o seu desenho,
feitos um pro outro,
feitos pra durar,
uma luz que nao produz,
sombra...

somos o que há de melhor,
somos o que da pra fazer,
o que nao da pra evitar,
e nao se pode esconder !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário