sábado, 1 de maio de 2010

2009 Victor e Léo ♫

eu sou a tua sombra eu sou teu guia.
sou teu luar em plena luz do dia,
sou tua pele, proteção sou teu calor,
eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor,
eu sou tua saudade reprimida,
sou teu sangrar ao ver minha partida,
sou teu peito a apelar gritar de dor,
ao se ver ainda mais distante,
do meu amor.

sou teu ego
tua alma
sou teu céu
teu inferno
a tua calma
eu sou teu tudo
sou teu nada
minha pequena
és minha amada
eu sou teu mundo
sou teu poder
sou tua vida
sou meu eu em você.


♫ não sei dizer
o que mudou,
mas nada esta igual,
numa noite estranha,
agente se estranha
e fica mal,
você tenta provar,
que tudo em nós morreu,
borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu ... ♫


♫ foi um sentimento que aos poucos,
tomou conta sem deixar espaço,
fiquei completamente louco,
completamente apaixonado,
aos olhos de quem esta de fora,
parece coisa de novela,
ai o sentimento aflora,
magia que ninguem espera,
tudo aconteceu num sonho,
ninguem como você sabia,
que dentro do meu peito estava,
um coração que amava,
e por você sorria.. ♫


♫ sou um curandeiro louco sou,
o cuidador do fogo, eu sou,
alguém que pede pra você,
me acender,
acenda a minha escuridão,
me mostre o seu clarão,
diga logo que me quer,
só eu sei acender,
seu fogo de mulher ... ♫


♫ uma vida pra tirar você da minha,
só seus flashs disparam meu coração,
ja rasguei as fotos mas em pensamento,
guardo cópias do seu beijo,
e solidãããão... ♫

♫ um dia seus pés,
vão me levar,
onde as minhas mãos,
não podem chegar,
me leva aonde você for,
estarei muito só,
sem o seu amor,
agora é a hora,
de dizer,

que hoje eu te amo,
não vou negar,
que outra pessoa,
não servirá,
tem que ser você,
sem porque
sem pra que,
TEM QUE SER VOCÊ SEM SER NECESSÁRIO ENTENDER... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário