domingo, 12 de dezembro de 2010

Vou te contar como me sinto quando você vai embora

é triste ver você ir
mesmo sabendo que não é possível
eu tento te ver mais um pouco
as vezes, como agora, fico triste
por não poder chegar até você,
por não poder te ver nem que seja de longe.
Sinto tanto a sua falta
eu vivo de você
vivo o que para muitos é algo sem sentido
mas que para mim é algo inexplicável
Essa forma de nos comunicarmos
que me faz tão bem
amo esse mundo que nos aproximou
estamos distantes...
mas procuramos um ao outro
a dias, meses e a quase dois anos.
Mesmo que um dia você não possa mais, continuarei sempre a vir aqui
pra te contar sobre meus dias, contar como foi o sonho que sonhei com você
que foi tão bom sentir o seu cheiro
não chore... seu rosto não merece lágrimas tristes
feche os olhos...
Lembre se, sempre..
Eu te amo
Eu nunca vou perder a esperança de te encontrar
De beijar sua boca
sentir seu toque, seus lábios no meu, sentir sua respiração
Olhar nos teus olhos
Abraçar você
agradecer por tudo
por ser meu presente de Deus
Vamos rir de tudo o que passamos e...
Andar por ai de mãos dadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário