domingo, 17 de outubro de 2010

Desculpa

por não ter dito a verdade pra você,
por não ter sido sincera, e não ter te dado a confiaça que você merece.
Desculpa se eu te magoei, te ofendi, ou se eu te deixei triste.
se eu me expressei mal ou se eu não fui verdadeira com meus pensamentos,
se não fui verdadeira com você.
Desculpa, admito que não me esforcei para ser sincera, e não coloquei toda a minha confiança em você, na veracidade dos seus interesses,foi um erro meu talvez, mas com o passar do tempo pude entender! Principalmente ontém como fui boba falando aquilo pra você.
De coração, desculpa.
se eu me blindei pra sua amizade foi por aqueles motivos que eu não quis te falar.
talvez eu tenha achado legal demais alguém que quisesse me ajudar, que me levasse em algum lugar bom apenas pela minha companhia, talvez eu ainda não tenha aprendido a ser uma amiga.(e eu chorei)
Mas mesmo assim, você não fez nada, não entende, e não tem culpa!
eu acredito demais em você!
Desculpa.

Um comentário: