quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E se fosse verdade?

Encontrar uma pessoa que se parece com você.
Que te abrace pensando, ahh como é bom te la como amiga.
que se importe com o lugar onde você senta, ou se você esta se sentindo confortavel.
que pense, caramba, como ela é legal!
que acredite na sua amizade verdadeira.
e que acredite que é um amigo verdadeiro.

E se fosse verdade que esse alguém existe,
e que ele realmente pensa isso sobre você,
que ele se preocupa com seu bem estar, e te da a preferencia.
ahhhh seria maravilhoso se esse alguém existisse.
Eu?
ahh eu não me importaria com seus defeitos.
e nem se o mundo inteiro é "melhor", eu me preocuparia em cuidar dele e valorizar ele.
Porque se fosse verdade, existiria de verdade o amor. E então eu o amaria.

Ahh se fosse verdade, que existe mesmo uma alma gemea, e que as pessoas são unidas por Deus na hora certa e com a pessoa certa. E que isso vai ser um amor pra vida toda.


E se for verdade?

Se for verdade, dai eu estou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário