quinta-feira, 6 de maio de 2010

os outros

ja conheci, muita gente,
gostei de alguns garotos,
mas depois de você,
os outros, são os outros,
ninguém pode acreditar,
na gente separados,
eu tenho mil amigos,
mas você foi,
o meu melhor namorado,

procuro evitar comparações, entre
flores e declarações,
eu tento, te esquecer,
a minha vida continua,
mas é certo que eu seria sempre sua,
quem pode entender?

depois de você os outros são os outros e só.

são tantas noites em restaurantes,
amores sem ciumes,
eu sei bem mais do que antes,
sobre mãos bocas e perfumes,
eu não consigo achar normal,
meninas do seu lado,
eu sei que não merecem mais,
que um cinema,
com meu melhor namorado.♪♫

procuro evitar comparações entre,
flores e declarações,
eu tento, te esquecer,
a minha vida continua,
mas é certo que eu seria sempre sua,
quem pode entender?

Depois de você os outros são os outros e só ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário